Dispomos de 5(cinco) unidades, especializadas em manutenção corretiva e preventiva, totalmente equipadas para assistência em sua empilhadeiras, possuímos também carros equipados(oficina móvel) , com todas as ferramentas e acessórios necessários, para socorros e manutenção em casos emergenciais, dispomos de profissionais altamente qualificados, com todo o preparo necessário para atendê-los, nas mais diversas situações.

A  qualidade dos serviços oferecidos, deve-se a transparência com que nos relacionamos com os nossos clientes, executando o serviço, mediante a aprovação das ordens descritas, com todas as informações e esclarecimentos do serviço a ser prestado em sua empilhadeira.

Disponibilizamos também de transportes especiais, em veículos especializados, proporcionando completa segurança para seu equipamento.

Com relação a reformas de partes relacionadas ao equipamento, tais como, Diferencial, Transmissão, Motores, Torres, Eixos e outros, o processo de aprovação, segue rigorosamente os mesmo critérios citados anteriormente, os mesmos serão reformados com segurança, com ferramentas, peças e mão de obra de altíssima qualidade, para reformar, montar e entregar com toda a garantia do nosso trabalho.



Sistema Hidráulico para Empilhadeiras

Sistema Hidráulico para Empilhadeiras: Bombas, Comandos, Caixa de Direção, Válvulas de Controle, Cilindros e etc.

Responsável por grande parte do funcionamento das empilhadeiras, principalmente os equipamentos mais modernos, que chegam a ter mais de 70% do seu funcionamento, totalmente ligados a esse sistema.

 

Sistema de Elevação de Empilhadeiras

Sistema de Elevação em Empilhadeiras: Torre, Correntes, Garfos, Portas, Garfos, Prolongadores, Cilindros, Deslocadores, Roletes e etc.

Esse é o sistema responsável, pela criação da empilhadeira, tendo como o principal objetivo, de quem a possui, a locomoção e armazenagem  de mercadorias, portanto é necessário uma atenção especial para os itens nele agregados, pois os mesmos são responsáveis, pela segurança no transporte da mercadoria.

 

Sistema Elétrico de Empilhadeiras

Sistema Elétrico de Empilhadeiras: Motor de Partida, Motor Elétrico, alternador, Distribuidor, Baterias e etc.

Apesar de parecer irrelevante, é um dos mais importantes para os equipamentos, não só para o seu funcionamento inicial, como a partida, mas para todo o seu funcionamento em transito, responsável por todas as informações destinadas aos operadores, visando prevenir um maior dano ao equipamento das empilhadeiras.

 

Sistema Direcional para Empilhadeiras

 

Sistema Direcional para Empilhadeiras: Eixos, Mangas, Cubos, Rodas, Pinos, Rolamentos, Cilindros, Mangueiras e etc.

Como sabemos, a grande maioria dos equipamentos em circulação, transitam em pisos irregulares, com altos relevos, que prejudicam partes da empilhadeira, afetando principalmente aos seus pontos de apoio, ou seja, os eixos de sustentação da máquina.

 

 

Sistema de Combustão em Empilhadeiras

Sistema de combustão em empilhadeiras: Motores, Cabeçotes, Redutores, eletroválvulas e etc.

Podemos considerar a este, um dos principais sistema do equipamento, o descuido na lubrificação da empilhadeira, ou em sua manutenção preventiva, certamente acarretará em danos nos componentes internos e/ou externos, relacionados diretamente a ele, apresentando problemas que prejudicara o funcionamento normal do sistema na empilhadeira.

 

Reforma em Geral de Empilhadeiras

Reforma Geral de Empilhadeira: Motor, Câmbio, Transmissão, Diferencial, Freios, Elétrica, Pintura e Personalização.

A reforma em um equipamento na empilhadeira, é uma alternativa para a valorização do mesmo, proporcionando melhores condições para o seu uso, além de manter as características originais da sua empilhadeira, visando garantir uma maior vida útil do equipamento.

ANTES

reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-ANTES-1 reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-ANTES-2

reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-ANTES-3 reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-ANTES-5

DEPOIS

reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-DEPOIS-1 reforma-geral/reformas-de-empilhadeiras-DEPOIS-2

reformas-de-empilhadeiras-DEPOIS-3 reformas-de-empilhadeiras-DEPOIS-5